CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

Já diz o ditado, quando uma mulher muda o cabelo, ela irá mudar o mundo! E acredite, a Cadiveu teve seu início ainda na minha infância, a partir de um corte mal sucedido, que transformou para sempre a maneira como eu cuidava dos meus cabelos. A partir daquele dia me tornei adapta ao movimento “faça você mesma”, e fiz inúmeras experiências com diversos produtos para saber o que era melhor para o meu cabelo. Me tornei estudante de Designer (uma das minhas paixões), e entre uma pausa e outra no trabalho, aproveitava para cuidar do cabelo das minhas amigas.

Naquele tempo, ainda não tínhamos acesso a tanta tecnologia, e o assunto mais comentado entre todas as mulheres, eram os tão sonhados alisamentos. Eu então, decidi desbravar esse universo e criei apostilas que explicassem sobre todos os tipos que existiam, além de esclarecer os mais diversos rituais de cuidados.

Depois de algumas apostilas vendidas, não demorou muito e começaram as solicitações de produtos. A primeira venda da Cadiveu aconteceu em 2007, quando eu fiz o meu primeiro tratamento totalmente caseiro. E, acreditem, depois de algumas reformulações com a tecnologia, esse ainda é o tratamento mais cobiçado da marca!

“GOSTO DE MUDANÇAS, ACEITO RISCOS E QUEBRO REGRAS“

Depois de tantos anos, a filosofia “faça você mesma” ainda faz parte do meu dia a dia. Busco constantemente aprendizado e aprimorando para descobrir novas maneiras de trazer soluções e impactar positivamente na autoestima das mulheres.